Pular para conteúdo

CEB - Relações com Investidores

COMUNICADO AO MERCADO

 

 

A COMPANHIA ENERGÉTICA DE BRASÍLIA (“CEB” ou “Companhia”) nos termos da instrução CVM nº 358, de 3 de janeiro de 2002, comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral, que, em reunião realizada nesta data, 12 de janeiro de 2022, por indicação do Sr. Governador Ibaneis Rocha, por meio do Ofício SEI-GDF Nº 230/2021-CACI/GAB/ASSESP, de 22.12.2021, aprovado pelo Comitê de Elegibilidade em 4 de janeiro de 2022, o Conselho de Administração, por unanimidade, elegeu para o cargo de Diretor de Regulação e Fiscalização de Concessões, para completar o mandato relativo ao biênio 2021/2023, o senhor WANDERSON SILVA DE MENEZES.

A CEB agradece o senhor FABIANO CARDOSO PINTO, pelos trabalhos realizados durante o seu mandato nesta Diretoria e informa que ele permanece com suas atividades profissionais no grupo CEB na condição de Diretor de Iluminação Pública e Comercial da CEB IPES.

WANDERSON SILVA DE MENEZES possui experiência no setor elétrico, tendo exercido recente destaque como Diretor de Regulação da CEB Distribuição S.A. até a conclusão de seu processo de desestatização e posteriormente Diretor Superintendente de Regulação da NEOENERGIA Distribuição Brasília.

 

BRASÍLIA-DF, 12 DE JANEIRO DE 2022

 

 

MARLON RESENDE JÚNIOR

Diretor Administrativo-Financeiro e de Relações com Investidores

Copyright CEB 2021 - Todos direitos reservados.