Notícias

Data Room CEB Distribuição

Data Room CEB Distribuição

O presente MANUAL DE PROCEDIMENTO DE DILIGÊNCIAS tem por objetivo explicitar os procedimentos e critérios a serem observados pelos INTERESSADOS em acessar as SALAS DE INFORMAÇÕES e/ou na participação em VISITAS TÉCNICAS e REUNIÕES COM A COMPANHIA, o qual é neste ato publicado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES.

Para credenciar-se como INTERESSADO no PROCESSO, o solicitante deverá cumprir os seguintes passos:
– Preencher os formulários de acesso à SALA DE INFORMAÇÕES, conforme modelos constantes do “Anexo 1” e do “Anexo 2”.
– Assinar o Termo de Confidencialidade constante do “Anexo 3”.
Cada INTERESSADO, por meio de seu REPRESENTANTE LEGAL, poderá indicar uma equipe de até 100 (cem) pessoas. A SALA DE INFORMAÇÕES ficará disponível para acesso ilimitado das pessoas indicadas.
Todos que participarem de REUNIÕES COM A COMPANHIA deverão assinar lista de presença, com horário de entrada e de saída. Cada INTERESSADO deverá nomear 1 (um) líder, o qual será o único autorizado a entrar em contato com o SUBCOORDENADOR.
– Efetuar o pagamento (i) de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), a título de taxa de acesso ao DATA ROOM, a qual incluirá, além do acesso à SALA DE INFORMAÇÕES, o direito a participar de VISITAS TÉCNICAS e REUNIÕES COM A COMPANHIA e representantes das suas diferentes áreas, incluindo, mas não se limitando a jurídica, informática, contábil, financeira, recursos humanos, marketing, conforme indicadas no “Anexo 5″, e (ii) do depósito caução no valor de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais).

A SALA DE INFORMAÇÕES virtual estará em funcionamento no seguinte endereço eletrônico:
https://www.services.intralinks.com
Para acesso à SALA DE INFORMAÇÕES virtual, o SUBCOORDENADOR disponibilizará a cada INTERESSADO cadastrado, nos termos do item “5” do presente MANUAL DE PROCEDIMENTO DE DILIGÊNCIAS, até 100 (cem) chaves de acesso individuais (“logins”) para cada INTERESSADO.

Email de contato: dataroom@ceb.com.br

Tags: